Abertas as inscrições para a 14ª Mostra SESC Cariri de Culturas (Inscrição até o dia 05 de Junho de 2012)

Texto abaixo retirado do site do idança.

Estão abertas as inscrições, até o dia 05 de junho, para a 14ª Mostra SESC Cariri de Culturas, que acontece durante nove dias, de 09 a 14 de novembro, em vinte e um municípios da região do Cariri, Ceará. O objetivo é apresentar um panorama da produção artístico-cultural e proporcionar intercâmbios, para isso, serão selecionados projetos nas seguintes categorias: Artes Cênicas (Teatro, Circo, Dança), Artes Visuais, Música, Literatura e Audiovisual.

A inscrição é feita exclusivamente pelo site, poderão se inscrever, grupos ou artistas, com espetáculos, oficinas, palestras ou workshops. No ato da inscrição será necessário preencher o formulário online e realizar o upload de informações complementares como: link do vídeo do espetáculo, fotos, release, sinopse, ficha técnica, rider, necessidades técnicas e logística, autorizações do SBAT/ECAD, currículos, clipping; para submissão de oficinas, workshops e paletras é necessário encaminhar também: proposta pedagógica. O resultado da seleção será divulgado no dia, 31 de agosto, no site.

Veja edital completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...