INSCRIÇÃO FESTIVAL 2013 - SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS // REGISTRATION FORM SELECTION SPECTACLES - 2013

fonte: http://festivalnovadanca.blogspot.com.br/

Jordi Cortes Molina por Débora Amorim - Festival 2004


SELEÇÃO ESPETÁCULOS
A produção do Festival Internacional da Novadança, está recebendo inscrições para espetáculos de companhias ou artistas independentes de dança contemporânea e ou nova dança para compor sua programação de 2013, os interessados devem enviar seu material, conforme orientação abaixo, até o dia 22 de março de 2013. A décima sexta edição do Festival ainda não possui uma data definida, mas será realizada na cidade de Brasília-DF no mês de agosto de 2013. A produção do Festival oferece aos artistas selecionados hotel, alimentação, passagem aérea, pagamento de cachê e transporte local.
Quem pode participar?
Podem enviar material sobre sua apresentação artistas ou companhias de dança contemporânea e nova dança, que possuam um trabalho profissional e se apresente há mais de dois anos. Os interessados podem enviar material de uma ou mais apresentações com duração de 15 a 50 minutos. Estamos recebendo proposta de espetáculos para serem apresentadas em teatro. Não são aceitos trabalhos em processo ou que ainda não foram finalizados.

Como enviar o material?

Os interessados devem baixar a ficha de inscrição AQUI. Preencha a ficha e envie para o e-mail festivaldivulga@gmail.com. Além da ficha deve ser anexado ao e.mail o plano de luz.

Os interessados devem enviar para o endereço SHCGN 713 Bloco O Casa 38 – CEP 70760-745 Brasília-DF Brasil um DVD com o vídeo da apresentação de seu trabalho (sem cortes ou edição) para que possamos conhecê-lo ou colocar o link do vídeo na ficha de inscrição. AS INSCRIÇÕES ENVIADAS SEM O VÍDEO NÃO SERÃO ACEITAS.

DUVIDAS E INFORMAÇÕES

festivaldivulga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...