FLORIANÓPOLIS: 25 e 26 de Maio de 2013 - Contato Improvisação com Ivan Baucia (Argentina)

OBSERVAÇÃO: Sobre o Festival Sul que acontecerá em Porto Alegre nos dias 30/05 à 02/06/2013 favor visitar o blog:   http://www.sulemcontato.blogspot.com/

Aproveitando a movida do Festival Sul em Contato em Porto Alegre – Rio Grande do Sul, o argentino Ivan Baucia vem a Floripa.

APROFUNDANDO NA PRÁTICA DO CONTATO IMPROVISAÇÃO

  • Com Ivan Baucia (Argentina)
  • 25 e 26 de maio em Florianópolis, SC
  • Mais informações em breve! (contato: entraemcontato@gmail.com)

Aprofundará a prática do CI com enfoque na percepção das sensações físicas relacionadas a estrutura e organicidade do corpo. A observação sensorial da força da gravidade, o peso, o toque, o equilíbrio, desequilíbrio e o impulso. A riqueza que se apresenta quando estas percepções se relacionam entre dois ou mais corpos, reconhecendo a proposta do outro, seu ritmo, velocidade, forma e o estímulo que surge desse encontro descobrindo o potencial comunicativo desta prática.

Ivan Baucia - Em 1995 conheceu Contato Improvisação em Buenos Aires estudando com professores de diferentes lugares e experiências, participando regularmente de jams, festivais, encontros e grupos de investigação. Praticou capoeira e tai chi. Desde 2005 vive em Cordoba (Argentina) se dedicando à prática e difusão do Contato Improvisação através de intensivos em Cordoba e em outras cidades do país. Desde 2007 coordena um projeto de formação aprovado pela Universidade Nacional de Cordoba enfocado na técnica Contato Improvisação.

Logo Entrando em Contato positivo

 http://entrandoemcontato.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...