'Improviso de Dança e Música' ocorre em setembro nas ruas de Curitiba

FONTE: G1 PR 07/09/2013 07h45 - Atualizado em 07/09/2013 07h45

 

Encontros serão aos sábados; neste sábado (7) será na Praça Garibaldi.

Atividade é gratuita e aberta à comunidade para performances artísticas.

Atividades vão para as ruas de Curitiba em todos os sábados de setembro (Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba)Atividades vão para as ruas de Curitiba em todos os sábados de setembro (Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba)
O “Improviso de Dança e Música”, que ocorre todo primeiro domingo do mês na Casa Hoffmann, em Curitiba, vai para as ruas da capital paranaense nos sábados de setembro. A atividade é gratuita e aberta à comunidade para realização e incorporação de performances artísticas. Neste sábado (7), o encontro será na Praça Garibaldi, no Centro Histórico, das 11h às 13h.
saiba mais
Nos outros fins de semana do mês, as performances vão ser realizadas das 16h às 18h, no Passeio Público, no dia 21; e na Praça Santos Andrade, no dia 28. Ambos os locais ficam no Centro da cidade.
A iniciativa é uma parceria entre o Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da Faculdade de Artes do Paraná (Fap) e o SummuS, um Núcleo de Pesquisa em Contato e Improvisação. O “Improviso de Dança e Música” faz parte do festival Arte Bici Mob de 2013, que comemora o “Mês da Bicicleta” – celebrado em setembro.
Improviso no Bici Art Mob 2013 G-RPC 130907





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...