CURITIBA: Improviso Dança e Música no 1º Domingo de Junho (07/06/2015)

1º domingo de Junho, 07/06, haverá Improviso Dança e Música na Casa Hoffmann. Antes do Improviso haverá um aulão gratuito de dança com Lívea Castro (PR).

Atenção com o horário, o aulão começa às 11h e o improviso às 12h30.

Abraços.
SummuS Contato Improvisação
UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP



JAM 150607 Hoffmann
Aulao-150607-Livia-Castro

IMPROVISO DANÇA E MÚSICA:

É um evento que faz parte do Projeto de Extensão do UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP em parceria com a SummuS Contato Improvisação e com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O objetivo do encontro é apresentar à comunidade curitibana proposições artísticas em diferentes modos de configurações, sobretudo, proporcionar aos artistas e a comunidade em geral um ambiente de criação e investigação pela via da improvisação, nas relações entre as Artes Perfomativas (a Dança, a Música, o Teatro, as Artes Visuais e a Poesia). Dessa maneira, o Improviso Dança e Música é um ambiente coletivo que integra criação e livre expressão, agregando valores sociais, culturais e artísticos.

AULÃO DANÇA:

Escuta Corporal no Diálogo em Improvisação com Lívea Castro - Trabalhar a atenção na escuta corporal tanto na relação micro (com o próprio corpo que dança) quanto na relação macro (com o coletivo e ambiente), permeando a rede de possibilidades de movimentos que podem surgir desse diálogo.

Lívea Castro - Bacharel em Dança pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR/FAP); integrante do UM - Núcleo de pesquisa em Dança da FAP; pesquisadora e propositora na área da dança na cidade de Curitiba-PR; compõe o espaço online MoverUrgências [moverurgencias.blogspot.com.br] que visa problematizar e instigar questões e vivências em dança.

SERVIÇO:
AULÃO DE DANÇA C/ LÍVEA CASTRO
Dia: 07/06/2015 (1º dom de Junho)
Horário: 11h00 às 12h30
EVENTO GRATUITO*

IMPROVISO DANÇA E MÚSICA
DIA: 07/06/2015 (1º dom de Junho)
Horário: 12h30 às 14h00
EVENTO GRATUITO*

LOCAL: Casa Hoffmann Centro de Estudo do Movimento
Rua Claudino dos Santos, Nº58, Largo da Ordem, Curitiba, Paraná – Brasil
*ATENÇÃO: Não há necessidade de inscrição.
+INFO: summus.ci@gmail.com
Realização: UM - Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP e SummuS Contato Improvisação.
Apoio: Fundação Cultural de Curitiba e Cardumes em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...