ANGEL apresenta: AXIS SYLLABUS no Rio com ANA FLECHA | curso férias julho 2011 - RJ

Caríssimos, é com enorme prazer que envio este email aos que se interessam por AS e desejam tanto quanto eu a possibilidade de praticar cada vez mais AS no Brasil!!! Conto com vocês para ampliarmos essa rede brasileira de AS! 

(OBS: Quem é de outra cidade/estado se animem e organizem outros eventos também!!! Vamos nos comunicando!!!! Estou super disponível para fazer isso acontecer de Norte a Sul do país... afinal no Nordeste Ana já tem até estúdio próprio rsrs... Didi, por favor me avise sempre que estiver pelo Rio e também quando der cursos em POA).

Neste exato momento haverá a chance de estudarmos AS com a mestra Ana Flecha aqui no Rio e estão todos convidadíssimos a participar deste "curso de férias" inédito de 15 dias intensivos de AS na Escola Angel Vianna na última quinzena de julho!!!

Há diversas formas de participar (sempre de acordo com o número limite de 20 alunos por aula), pois é possível cursar: uma ou as duas semanas, uma ou mais aulas avulsas, um ou todos os sábados... Inclusive a Ana está disponível para agendamento de aulas particulares para grupos e/ou cias (turnos manhã e tarde).

Há parceria com a EAV para descontos nos cursos livres regulares da escola e parceria com Art Rio Hostel para hospedagem de alunos oriundos de outras cidades/países.

Assistam ao video demonstrativo no link Axis Syllabus Demonstrational Film e leiam mais a respeito de Axis Syllabus no site www.axissyllabus.com. A respeito da professora, vocês encontrarão maiores informações no site www.anadance.com e no link Undercurve.

Aproveito para solicitar gentilmente que me ajudem na divulgação deste curso, acrescentando os parágrafos abaixo (única informação ausente no flyer):

"Sobre o Conteúdo Programático do Curso:

1o módulo (16 a 23 de julho)
LATERALmente FALANDO
Side-Bending, ou a Curva Lateral, é um grande sujeito do Axis Syllabus. As transições entre os movimentos são complementados por uma inclinacao pelo lado de apoio. Esta inclinação envolve rotações tridimensionais das massas do corpo e permite a eficiência e a graça do movimento – um fluxo de momentum que é seguro, saudável e muito divertido quando aplicado.
2o módulo (25 a 30 de julho)
DINÂMICA de VÔO
Voar e cair têm tudo a ver com o outro. Nestas aulas vamos aplicar aquilo que estudamos na semana anterior para voar, examinando as fases de propulsão e recepção, e como inclinar e cair pode acrescentar energia e tempo no ar para os nossos saltos.

Formas de pagamento:

a vista com desconto de 20% até dia 01 de julho;

a vista com desconto de 10% depois do dia 01 de julho;

em duas parcelas, 1a. 25 de junho e 2a. 25 de julho".

Agradeço atenção dispensada neste email... 

Boa semana a todos!
--
Claudia Canarim

+55 (21) 9400-3676

+55 (21) 2205-9548

SKYPE: claudia.canarim

GOOGLE TALK: claudiacanarim@gmail.com

MSN: clau_canarim@hotmail.com

--
Fernanda Carvalho Leite
www.youtube.com/fercarvalholeite
www.fernandacarvalholeite.blogspot.com

www.inimigasintimas.com.br
www.sulemcontato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...