II Fórum Zap 1 2 3 / Cataguases-MG / 23 a 27 de Maio de 2012

http://forumzap123.blogspot.com.ar/
É um encontro que reúne artistas, pesquisadores, educadores e estudantes de arte em torno de atividades que enfocam a formação, reflexão, difusão e fruição artística. Será realizado no período de 23 a 27 de maio de 2012, em Cataguases / MG, e contará com uma programação de workshops, mesas, espetáculos, intervenções urbanas, jam session, mostra de vídeo e lançamento de livros.

Proposta e Objetivos:

II FORUM ZAP 1 2 3

Com intuito de promover um espaço de convívio e compartilhamento de experiências relacionadas ao fazer artístico, a Fundação Ormeo Junqueira Botelho, o Projeto Café com Pão Arte ConFusão e a Cia Ormeo o convidam a participar do II Fórum Zap 1 2 3.
O II Fórum Zap 1 2 3 será realizado no período de 23 a 27 de maio de 2012, em Cataguases / MG, e contará com uma programação de workshops, mesas, espetáculos, intervenções urbanas, jam session, mostra de vídeo e lançamento de livros. Trata-se de um encontro que reúne artistas, pesquisadores, educadores e estudantes de arte em torno de atividades que enfocam a formação, reflexão, difusão e fruição artística.
Todas as atividades são livres e gratuitas. As inscrições para os workhops deverão ser feitas através do envio de nome, contato, currículo (até 10 linhas) e carta de intenção (até 10 linhas) para o e-mailpinainteracao@gmail.com até o dia 07 de maio de 2012. A confirmação dos participantes será feita até o dia 11 de maio de 2012, também por e-mail.



COODENAÇÃO GERAL DO FÓRUM ZAP 1 2 3 : Daniela Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...