Edital Rumos Itaú Cultural 2012

retirado do site do Itaú.

Conheça abaixo os novos editais do Rumos. Para acessar a área de inscrição, você precisa fazer um cadastro.

O Rumos Moda e Design é realizado pela primeira vez. Procura apoiar trabalhos escritos nessas áreas, em duas carteiras: Concluída e Em Andamento. A organização é do Observatório Itaú Cultural, núcleo focado em pesquisa, políticas públicas e gestão cultural. Conheça o trabalho do núcleo através das suas publicações.

Cinema e Vídeo chega à sétima edição mantendo o foco em obras que explorem o potencial contemporâneo do audiovisual. São três carteiras: Documentários para Web, Filmes e Vídeos Experimentais e Espetáculos Multimídia. As obras selecionadas em edições anteriores estão disponíveis aqui. Veja também o catálogo da edição 2009/2011 e assista a entrevistas com os diretores.

Dança, por sua vez, está na quinta edição. Seu objetivo é revelar e apoiar artistas, assim como mapear a produção teórica e prática dessa arte no Brasil. São quatro carteiras: Dança para Crianças, Dança para Formadores, Desenvolvimento de Pesquisa para Criação e Residência. Acesse obras e artistas das edições anteriores aqui. Leia também os catálogos 2006/2007 e 2009/2010.

Clique em um dos itens abaixo para ler o seu edital:

Cinema e Vídeo

Cinema e Vídeo Documentarios para Web

Dança

Moda e Design

© 2012 Itaú Cultural - Atendimento 11 2168 1777 - Fax 11 2168 1775

Avenida Paulista, 149 - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...