Curitiba / dança: Dive in/Flying - Estudos para Duas (dia 13 de Setembro)

dive in

 

 

Quinta, amanhã (13/9).
No Espaço Cênico PIP Galeria:
Dive in/Flying - Estudos para Duas - BATTON Organização de Dança. Série de ações poéticas urbanas projetadas por luciana navarro; performadas por ana beatriz figueiredo e marina scandolara; fotografadas e filmadas por tamíris spinelli.
Dive in/Flying propõe movimentos de mergulho e voo, criados a partir de relações entre corpo artista e espaço urbano; mais especificamente em alguns muros escolhidos na cidade de Curitiba. Estas ações aconteceram entre fevereiro e abril de 2012 e estarão organizadas por meio de fotos e vídeos instaurados no Espaço Cênico PIP Galeria no dia 13 de setembro de 2012.
Estamos propondo um tipo de co-habitação entre pessoa e arte urbana; despertando o olhar para a arte do entorno; a arte camuflada e inevitável que existe nas ruas.
Aqui o exercício é encontrar brechas no cotidiano e na arquitetura urbana para momentos de mergulho e voô em nossas próprias experiências sensoriais, na direção oposta aos mecanismos de anestesiamento do corpo sensível.
Data: 13 de setembro de 2012 - Quinta-feira
Local: Espaço Cênico PIP Galeria (Rua Paulo Graeser Sobrinho, 305 - São Francisco - Curiitba)
Horário: entre 19h e 21h
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...