BNB lança edital de seleção de propostas artísticas 2013/2014

FONTE: LEIAJA.COM

ATENÇÃO: Verificamos o site do bnb ainda não está atualizado com o edital. A partir de 18/02 creio que já estará disponível nele. Yiuki&Marina

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está lançando o edital de seleção de propostas nas áreas cênicas, artes visuais, atividades infantis e música para participação nas programações dos Centros Culturais BNB - Cariri, em Juazeiro do Norte, e Sousa, no alto sertão da Paraíba, durante o período de julho de 2013 a junho de 2014. As inscrições iniciam dia 18 de fevereiro e vão até o dia 15 de março no portal do Centro Cultural Banco do Nordeste, e o resultado da seleção será divulgado no dia oito de maio no próprio site do BNB.

Os interessados que precisarem de ajuda para preencher a proposta, os Centros Culturais BNB-Cariri e Sousa realizarão quatro oficinas entre os dias 16 e 28 de fevereiro, nos respectivos centros, com o objetivo de orientar os artistas, produtores e gestores culturais. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa física ou jurídica e serão feitas mediante entrega do formulário-proposta preenchido e enviado para o e-mail programacaoCCBNB@bnb.gov.br.

Possuir qualidade artística e técnica; promover a formação de plateias; viabilidade físico-financeira; difundir a arte e a cultura regional e universal; priorizar as atividades que estão fora do mercado; e promover a experimentação, reconhecendo também as manifestações artísticas da tradição nordestina, bem como os hibridismos entre essas duas vertentes (inovação/tradição) são os critérios que serão observados pela comissão de seleção que é composta por profissionais do Banco do Nordeste.

Serviço

Edital de seleção de propostas artísticas no Cariri e na Paraíba

Inscrição de 18 de fevereiro a 15 de março

Oficina para orientar a inscrição

Juazeiro do Norte (CCBNB – Cariri)

Sábado (16), às 15h

Terça (26), às 19h

Sousa (CCBNB – Sousa)

Sábado (16), às 14h

Quinta (28), às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...