CURITIBA / Dança & Música: IMPROVISO MUSEU OSCAR NIEMEYER (03/03/2013 domingo)

JAM 3 MARÇO 2013 no MON

Espaço interativo de improvisação para bailarinos, músicos, fotógrafos e comunidade em geral. Um ambiente coletivo que integra criação e livre expressão, agregando valores sociais, culturais e artísticos.

  • Data: 3 de Março de 2013 (domingo)
  • Horário: 16h
  • Entrada: Gratuita
  • Local: Museu Oscar Niemeyer, Térreo, Saguão Externo
  • Realização: UM - Núcleo de pesquisa artística em dança da FAP
  • Apoio: SummuS - Contato Improvisação.

NÚCLEO DE PESQUISA ARTÍSTICA EM DANÇA DA FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ: Foi criado em 1987, pertencendo ao Curso Superior de Dança da Fundação Teatro Guaíra em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Desvinculado desta instituição em 1994, o Curso de Dança passa a fazer parte da Faculdade de Artes do Paraná (FAP). Desde então, o Grupo passa a se chamar Grupo de Dança da Faculdade de Artes do Paraná. O Grupo é formado por um público heterogêneo, em média quinze pessoas com faixa etária variada, sendo a grande maioria graduandos e egressos do Curso de Dança. Participam, também, alunos dos Cursos de Artes Visuais, Musicoterapia, Música e Artes. Desde 2000, o Grupo está sob a direção da professora e coreógrafa Rosemeri Rocha.

SUMMUS CONTATO IMPROVISAÇÃO: Núcleo de pesquisa e difusão de Contato Improvisação que se interessa em proporcionar um ambiente de investigação, criação e vivências corporais dentro desta linguagem em Curitiba. Foi fundado em abril de 2010 por Yiuki Doi e Marina Scandolara e possui a sede no Vila Arte Espaço de Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...