MARINGA/DANÇA: Aula regular de Contato Improvisação com a Maria Glória P. Borges

PARA SABER O PANORANA DO CI NA CIDADE: Clicar aqui.

Maringa Contato Improvisação

AULAS REGULARES: Maria Glória P. Borges
DIA E HORARIO: Terça-feira (19:30h – 21:30h)
LUGAR: Academia Daisa Poltronieri
ENDEREÇO: Rua Padre Marcelino Champagnat, nº 130 - Colégio Marista
MARINGa – PR – CEP 87010-430
+INFO: magopb@yahoo.com.br
tel
: (44) 9805-6300 – Maria Glória (Mago)

 


Maria Glória P. Borges

mari

Residência: Maringá – PR
Tel: + 55 44 9805 6300
E-mail: magopb@yahoo.com.br

Natural de Maringá – PR, atua profissionalmente na dança desde 2008 onde ingressou na Cia Pavilhão D(São Paulo-SP) para aprofundar o meio das linguagens corporais em técnicas como o Ballet Clássico, e a Dança Contemporânea, com diversos Maestros da dança. Em 2010 conheceu o Contato participando de aulas avulsas, mas apenas em 2012 que participou de uma primeira imersão.

Ministra aulas de Ballet Clássico Avançado, Contemporâneo e agora Contato-Improvisação - LAB em CI (iniciação, pesquisa, conhecimento e consciência do corpo presente) na Academia Daisa Poltronieri. Graduanda em Artes Visuais na UEM(universidade estadual de Maringá) e Capoeirista na ACCAME (Associação Cultural de Capoeira Mandinga-Ê).

As ultimas participações em encontros e imersões de C.I foram no Contato e Espaço em SP em Julho de 2013, no EmComTato em Palmeiras (BA) em Setembro de 2013, e recentemente no V Encontro Internacional de CI de SP, em Janeiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...