CURITIBA/Oficina: FUNDAMENTOS EMBRIOLÓGICOS PARA O MOVIMENTO E TOQUE - Uma abordagem do sistema Body-Mind Centering® (9 e 10 de Fevereiro de 2015).

com Walburga Glatz (Alemanha)

FONTE: E-mail recebido pela Marila Velloso

Neste workshop exploraremos movimento e qualidades de toque que emergem do desenvolvimento embriológico: orientação e centralização da linha mediana do corpo, consciência espacial, uma fácil fluência entre a frente e a parte de trás do corpo que pode também dar suporte ao equilíbrio do Sistema Nervoso Autônomo.

  • DATA: Dias 09 e 10 de fevereiro de 2015
  • HORÁRIO: das 14h30 às 17h30
  • LOCAL: Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento – Largo da Ordem

INSCRIÇÕES: pelo email: memovimento@gmail.com ou pelo telefone: 41.9953.8181

INVESTIMENTO: R$ 120,00

CURRÍCULO DA PROFESSORA: Walburga Glatz, bailarina e terapeuta corporal, é registrada como educadora e terapeuta do movimento (ISMETA – International Somatic Movement Education and Therapy Association), professora certificada de Body-Mind Centering® e Educadora do Desenvolvimento do Movimento Infantil (IDME). A partir de uma formação eclética, seu trabalho com adultos e crianças explora livremente a filosofia e a poética do corpo, partindo de uma condição de abertura e escuta sem julgamento. Residente, em Berlim é coordenadora do BMC® Somatic Movement Educator Program na Carolina do Norte, nos EUA, e diretora do programa de formação IDME em Bratislava, na Eslováquia.

SITE DO WALBURGA GLATZ: www.walburgaglatz.com

Vagas limitadas

Marila Velloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...