CURITIBA: Oficina de Corpo "Mover primeiro, pensar depois" com Douglas Sartori (29 e 30 de Agosto de 2015)

douglas sartori

Release: A oficina é voltada para atores, estudantes de teatro e artistas da dança. Esse workshop apresenta ferramentas para despertar um status quo, o estar no momento presente, perceber a latência dos músculos, nervos e desejos, criando um ambiente fluido tendo o corpo com fio condutor para uma reflexão escrita e de resultado cênico. O que se percebe é que muitas vezes ficamos presos a ideias e a estruturas racionais de criação, a regras de como fazer, o que rege o sentido e a magia de uma peça do que propriamente fazê-la. O “querer perceber” muitas vezes pode tomar a dianteira e ameaçar o processo de criação.

Douglas Sartori é ator, arte-educador, artista da dança, produtor e gestor financeiro. Tem sua formação acadêmica na FAE Centro Universitário no curso tecnólogo em Gestão Financeira. Em 2006, fez sua formação como ator e arte-educador com Fátima Ortiz e hoje trabalha no Espaço Cultural Pé no Palco, integrando a equipe docente dos Cursos Livres de Teatro da escola. É artista da dança, participou como interprete-criador do núcleo de pesquisa em dança IMP – Investigação do Movimento Particular com orientação de Juliana Adur. Hoje está em busca de uma linguagem particular que desperte a reflexão do espectador, trabalhando com a fisicalidade do corpo e da voz.

SERVIÇO:

Dias 29 e 30 de Agosto
Sábado das 19h às 22h e Domingo das 15h às 18h

Investimento: R$100,00
Alunos Pé no Palco: R$70,00

Local: Espaço Cultural Pé no Palco
Rua Conselheiro Dantas, nº20 (esquina com a João Negrão)

Informações e inscrições:
• (41) 3029-6860
penopalco@penopalco.com.br 
•  douglas.sartori@penopalco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...