GOIÁS: "1º Anápolis em Contato" vem aí!

Anápolis Em Contato 2015 - Cópia

Caríssimos bailarinos, atores e professores de artes,

Com muito prazer apresentamos à vocês uma proposta de formação continuada que amplia as práticas no campo cultural e educacional flexibilizando fronteiras entre arte e educação. Esta proposta contempla duas oficinas de dança direcionadas a técnica de Contato Improvisação, ministradas pelos bailarinos e professores Ralf Jaroschinski e Ceila Portilho, com duração de dois dias, a ser desenvolvido na Escola de Dança, da Prefeitura Municipal de Anápolis nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015. Haverá certificados de participação. E se você é de fora da cidade, poderá contar também com nossa hospedagem solidária!

Compartilhando seus amplos conhecimentos a respeito da técnica do Contato Improvisação, Ceila Portilho, professora formada em dança contemporânea no Rio de Janeiro e na Holanda, esclarece sobre as contribuições do Contato Improvisação para docentes da educação, arte educadores, artistas e professores de todos os níveis. Segundo ela, o Contato Improvisação é uma técnica que proporciona inúmeras possibilidades de desenvolvimento da percepção, da consciência corporal e das habilidades de expressão, assim como da capacidade de interação, comunicação e criatividade, que podem ser compartilhados e recriados em diversificados processos educacionais e/ou criativos. Já o alemão Ralf Jaroschinski, formado em ballet e dança moderna na Universidade de Música e Teatro de Hannover, Alemanha, estudou várias técnicas da dança contemporânea em Nova Yorque (EUA) e seus professores de Contato Improvisação mais importantes foram: Daniel Lepkoff, Alito Alessi, Martin Keogh, Brenton Cheng e Nancy Stark Smith. Ministra aulas e oficinas de Contato Improvisação regularmente desde 2004 e suas oficinas já foram ministradas em mais de 25 paíse. Como coreógrafo criou mais de 100 coreografias que foram apresentadas na América, na Europa, na Ásia e na Austrália.

Inscrições antecipadas a R$80,00!

somente até o dia 30 de outubro!

Para conhecer as propostas das oficinas acesse o blog!
www.projeto-oficina.blogspot.com

Confirme sua participação através do formulário no blog!
formulário on line

Para conhecer melhor o currículo dos oficineiros acesse
Evento no Facebook

Agradecemos demais a sua presença e participação!

Grande abraço,

Ludmila Machado e Ilmara Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...