Oficina de BREEMA - 31/03 e 01/04/2012 (Campina Grande do Sul, a 30 km do centro de Curitiba)

Galera, tenho um convite à todos vocês!!
Segue aqui a proposta de uma oficina de Breema ministrada por Helio Kotler.
As informações sobre o que é Breema e sobre o curso estão abaixo.
Particularmente tenho muita vontade de aprofundar meu conhecimento sobre Breema, por isso estou tentando recrutar uma galera bem massa que também possa ter esta vontade para passar um fim de semana na chácara do Helio onde o curso vai ocorrer.
Além de a proposta ser muito prazerosa, será incrível ter pessoas especiais reunidas junto à natureza para compartilhar experiências!!
Pensem muito bem e com carinho para responder este email.
Somos nós que criamos as oportunidades para estar perto de quem é importante para a gente e de fazer o que a gente acredita! Vamos nos esforçar para tornar isso possível!
Sobre as datas e as formas de pagamento para o curso, entrem em contato para fazer outras propostas.
Vamos tentar!!
=]
Abraços à todos.
Com saudade.
Marina Scandolara

Oficina de BREEMA (31/03 e 01/04/2012)

'A Vida em Equilíbrio'

  • Horário: Sábado, das 10:00 às 12:30 e 14:30 às 17:30 hs
  • Domingo, das 9:30 às 12 e 14 às 17 hs
  • Valor de troca: R$ 240,00 (inclui estadia e refeições)
  • Local: Recanto Sol Lunar (Campina Grande do Sul, a 30 km do centro de Curitiba)
  • (41) 3676-1433 / 9907-8797

Com Helio Kotler, Praticante e Instrutor de Breema, formado pelo Breema Center da Califórnia-USA

(Visite o Site: www.breema.com)

â Breema é uma marca registrada do Breema Center

INSCRIÇÕES: Solicitar a reserva de vaga enviando um e-mail para: helkot@mps.com.br

Em resposta será enviada uma senha correspondente ao valor em centavos a ser depositado numa conta a ser informada, juntamente com o valor da inscrição de 40 reais, até o dia 26 de março. Por exemplo, quem receber a senha 07, depositará R$ 40,07. O restante (200,00) poderá ser pago no dia do evento.

Breema é um trabalho corporal que nos traz Harmonia e Equilíbrio. Uma Oficina de  Breema  é uma oportunidade ímpar para nos conectarmos com a vitalidade e com a gratidão por estarmos vivos.

Breema descristaliza padrões físicos, mentais e emocionais condicionados, neutraliza stress acumulado e libera tensões, ajudando-nos a encontrar e manter uma postura de mente e coração abertos para a vida.

Nesta Oficina você irá aprender exercícios de Self-Breema e tratamentos de Breema que lhe possibilitarão reconectar-se com uma atmosfera de plenitude sempre que você precisar.

Trabalhando com a conexão corpo-mente, nos exercícios e no trabalho corporal, nós nos tornamos cada vez mais familiares com o gosto e o sabor da presença. A arte de estar presente pode ser praticada e experienciada em todo lugar, e nos ajuda a trazer maior harmonia a todas as nossas relações.

 


Observação by Marina:

Segue mais informações sobre o local:

Infraestrutura de alojamento, salão e refeitório, bem simples mas aconchegante, que comporta até umas 25 pessoas. Temos colchões e travesseiros, sendo que as pessoas trazem roupa de cama e banho.

O local tem uma natureza bem agradável, inclusive com um pequeno lago, onde podemos nos banhar. E no sábado à noite, poderíamos acender uma fogueira e fazer uma cantoria, ou algo semelhante... enfim, um momento de descontração.

No trabalho, essencialmente prático, aprenderíamos exercícios de Self-Breema (movimentos individuais) e sequencias de Breema (praticados em dupla), além de compartilharmos também sobre a filosofia e os princípios de Breema.

Marina Scandolara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...