CURITIBA: 3ª Linguada - Mostra de Artes da Casa Selvática (24/09/2014)

3ª Linguada - Mostra de Artes da Casa Selvática

A mostra LINGUADA é um evento independente, que acontece todo mês na Casa Selvática. A programação de cada noite conta com a exposição de trabalhos escolhidos pelos dois artistas convidados.
Nesta terceira edição da Linguada Mostra de Arte serão apresentados os trabalhos dos artistas curitibanos Adriano Esturilho e Renata Roel.
A intenção é reunir artistas que atuem em diversas áreas ou que, nos últimos tempos, estejam desenvolvendo propostas em que a discussão sobre linguagem tenha se tornado uma constante, seja através da performance arte, do vídeo, da dança, da música, do teatro, da literatura, das artes visuais ou do seu agrupamento. Após cada noite de apresentações a ideia é nos reunirmos para discutir os trabalhos apresentados, bem como arte, estética e linguagem em uma mesa composta tanto pelos dois artistas da noite como mediados por um artista residente da Casa Selvática.

Curadoria de: Mari Paula e Semy Monastier
Produção: Kysy Fischer, Renata Cunalli e Manolo Kottwitz
Arte: Rafael Bagatelli
Assessoria de Imprensa: Victor Hugo

LINGUADA -Mostra de Artes 20h

R$7,00

R. Nunes Machado,950 Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...