Coletivo de artistas-professores em dança que propõe a pesquisa e difusão do Contato Improvisação em Curitiba e Paraná. Composto por Yiuki Doi, Marina Scandolara, OberDan Piantino e Diogo Rezende. Promove: aulas regulares, JAMs, Improvisos, Vivências para público em geral e Workshops para grupos de Dança, Teatro e Performance.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CURITIBA: 3ª Linguada - Mostra de Artes da Casa Selvática (24/09/2014)

3ª Linguada - Mostra de Artes da Casa Selvática

A mostra LINGUADA é um evento independente, que acontece todo mês na Casa Selvática. A programação de cada noite conta com a exposição de trabalhos escolhidos pelos dois artistas convidados.
Nesta terceira edição da Linguada Mostra de Arte serão apresentados os trabalhos dos artistas curitibanos Adriano Esturilho e Renata Roel.
A intenção é reunir artistas que atuem em diversas áreas ou que, nos últimos tempos, estejam desenvolvendo propostas em que a discussão sobre linguagem tenha se tornado uma constante, seja através da performance arte, do vídeo, da dança, da música, do teatro, da literatura, das artes visuais ou do seu agrupamento. Após cada noite de apresentações a ideia é nos reunirmos para discutir os trabalhos apresentados, bem como arte, estética e linguagem em uma mesa composta tanto pelos dois artistas da noite como mediados por um artista residente da Casa Selvática.

Curadoria de: Mari Paula e Semy Monastier
Produção: Kysy Fischer, Renata Cunalli e Manolo Kottwitz
Arte: Rafael Bagatelli
Assessoria de Imprensa: Victor Hugo

LINGUADA -Mostra de Artes 20h

R$7,00

R. Nunes Machado,950 Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário