Festival de Dança de Curitiba terá 115 apresentações e 58 grupos participantes

FONTE: SITE DA PREFEITURA

Com participação prevista de 1.021 bailarinos de 58 grupos e 115 apresentações, a 31ª edição do Festival de Dança de Curitiba será aberta nesta quarta-feira (24) no Teatro Fernanda Montenegro, às 20 horas.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, tem o objetivo difundir a dança como meio sociocultural e opções de lazer à comunidade, além de descobrir novos talentos e permitir que profissionais de dança apresentem sua arte para a população curitibana.

O festival segue até domingo (28) com as mostras Folclore e Danças Étnicas, Adulto, Infantil e Juvenil. Os ingressos para as apresentações poderão ser trocados por uma lata de leite em pó.

 

Programação do 31º Festival de Dança de Curitiba

Todas as apresentações acontecem no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Al. Dom Pedro II, 255 – Batel).

 

24/9 (quarta)

  • 20h – Mostra Folclore e Danças Étnicas

25 e 26/9 (quinta e sexta-feira)

  • 20h – Mostra Adulto

27/9 (sábado)

  • 15h – Mostra Infantil 1ª Etapa
  • 16h30 – Mostra Infantil 2ª Etapa
  • 18h – Mostra Juvenil 1ª Etapa
  • 20h – Mostra Juvenil 2ª Etapa

28/9 (domingo)

  • 16h – Mostra Adulta

 

ATENÇÃO:

A Cia. Dança Masculina Jair Moraes é convidada para fazer a abertura na noite do dia 26 de Setembro, sexta feira no 31º Festival de Dança de Curitiba, com o espetáculo "Corpos em Movimento". O festival é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Juventude de Curitiba em parceria com a Fundação Cultural.


SERVIÇO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...