XII Festival de Artes de Goiás (17 a 22 de novembro de 2014)

Informações: CLICAR AQUI!

banner1

XII Festival de Artes de Goiás recebe propostas de ações artísticas

De 17 a 22 de novembro, o Instituto Federal de Goiás vai realizar a 12ª edição do seu Festival de Artes, que ocorrerá na cidade de Goiás. Esse ano a Comissão do evento apresenta uma novidade, que é o recebimento de propostas de ações artísticas para compor a programação do Festival. Espetáculos, oficinas, performances e vídeos para a mostra audiovisual poderão ser sugeridos pela comunidade.

As propostas serão recebidas pela Comissão até o dia 15 de setembro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail do evento: festivaldeartes@ifg.edu.br . Além do formulário, que está disponível no site:http://blogs.ifg.edu.br/festival2014/ (dentro do menu de inscrição), os interessados terão que enviar também uma carta de intenções justificando a pertinência da proposição artística, do grupo e do trabalho junto ao Festival e à temática de 2014.

Segundo a coordenadora-geral do evento, Luciana Gomes Ribeiro, as propostas precisam ser coerentes com o perfil do evento e também pertinentes ao tema deste ano, que é Enredos em Rede.

Formatos

Poderão ser inscritos quatro tipos de atividades – espetáculos, oficinas, performances e mostra audiovisual - e algumas delas com mais de um formato:

  1. Oficinas de um dia. Duração: três horas. Público alvo: iniciante e/ou alunos de ensino médio e superior de áreas diversas, da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica;
  2. Oficinas de três dias. Duração: três horas por dia. Público alvo: graduandos em arte, artistas, professores e iniciados;
  3. Espetáculos para palco fechado. Duração máxima: 1h30;
  4. Espetáculos para palco aberto. Duração máxima: 1 hora;
  5. Espetáculos de rua. Duração máxima: 1 hora;
  6. Performances e intervenções urbanas. Duração: de 20 a 50 minutos;
  7. Mostra audiovisual: curta e média metragem.
  8. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (62) 8143-3506 (Ana Paula - Produtora Cultural) e 3507-5967 (período da tarde) ou no e-mail: festivaldeartes@ifg.edu.br .

Veja aqui o formulário de inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...