DANÇA: SUL EM CONTATO de 18 a 21 de abril de 2014 (Porto Alegre–RS)

FONTE: Site CI Brasil

[sul%2520em%2520contato%255B13%255D.jpg]

Em 2014 O Sul em Contato acontecerá no feriado da Páscoa e Tiradente, de 18 a 21 de abril em Porto Alegre. Haverá um intensivo de 9h com Ralf Jarochinski (Alemanha), quatro laboratórios de 2h facilitados por Ana Alonso (SC), Alessandro Rivelino (RS), Juliana Vicari (RS) e Yiuki Doi (PR). Uma noite de performances, uma aula de Thai Massagem, um Percurso Performático Urbano, Picnic e JAMs todas as noites. Será na Casa Cultural Tony Petzhold (Av. Cristóvão Colombo, 400) em Porto Alegre. A inscrição é R$ 300,00. Mais informações sulemcontato@gmail.com e www.sulemcontato.blogspot.com.

O Sul em Contato é um encontro para prática e aperfeiçoamento de bailarinos, atores e interessados na dança Contato Improvisação (CI). Foi realizado inicialmente em 2009 durante 9 meses com a participação de 12 professores do Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha. Eles ministraram oficinas de 18h/aula cada, facilitaram jams, exibiram vídeos e performances. O projeto foi financiado pelo Fumproarte da Prefeitura de Porto Alegre e tinha o objetivo de ampliar o número de praticantes de CI. Em 2012, celebrando 40 anos de existência do CI realizamos a primeira versão compacta do Sul em Contato: 4 dias com 3 professores da América do Sul e mais 2 dias com um norte americano. Foi um evento tão bem sucedido que se repetiu em 2013 entrando definitivamente para o calendário de festivais anuais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...