POR ESPAÇOS CRIATIVOS PARA O CONTATO IMPROVISAÇÃO NO DF


CAMPANHA.2

Queridos(as) amigos(as),

Os principais espaços públicos da cidade para dança, o Centro de Dança do DF e o Espaço Cultural Renato Russo, estão fechados. Não houve nenhum planejamento por parte da Secretaria de Cultura para relocar os profissionais que utilizavam esses espaços ou qualquer comunicação para realizar um processo mais participativo e responsável.  Assim, estamos sem espaço para aulas, sessões de improvisação e projetos a um valor razoável e condizente com o risco de se praticar e ensinar dança no Distrito Federal.

MAS DANÇAR É TÃO FUNDAMENTAL!!! Deveria ser considerado um direito básico!

E deve haver tantas casas fechadas ou outros espaços ociosos e subutilizados nesta cidade, com pisos de madeiras ou tatames, escolas, espaços comunitários, etc., que apenas podem ser descobertos e utilizados através de um esforço colaborativo e comunitário, e relações pessoais e mais humanas que facilitem todo processo.

Por isto, nossa campanha consiste em mobilizar aqueles que possam informar sobre esses ESPAÇOS, enviando para nós o contato dos responsáveis ou intervindo para que possamos ocupa-los!

Esta é uma proposta de reagirmos criativamente à crise de falta de espaço na cidade!!!

PARTICIPE, COLABORE, INFORME!

Quem souber de alguma coisa, entre em contato:

danielabraga@yahoo.com.br

Grande abraço,

Daniela Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...