CURITIBA/DANÇA: BATTON CONVIDA: Oficina Ritmoprática com Kusum Toledo (07 de junho de 2014)

Ritmopratica

Ritmoprática é uma movimentação rítmica que favorece a atenção plena, um 'corpo 'ligado'. Ativa todas as funções vitais, intensifica a compreensão de si como sistema único, corpo & ambiente interdependentes, num processo em que a entrega ao ritmo substitui o esforço. Onde o movimento gera movimento. É uma sequência simples, organizada pelo professor Tomio Kikuchi como ação que, interagindo com a alimentação fisiológica e a mental, compõe um tripé que dá sustentabilidade aos processos vitais.

  • Inscrições através do e_mail: contatobatton@gmail.com
  • Número de vagas: 15 (por ordem de inscrição).
  • Data: 07 de junho de 2014
  • LOCAL: Casa Hoffmann
  • ENDEREÇO: Rua Claudino dos Santos,  58   São Francisco
    Horário: 9:30h ás 11:30h
  • Inscrições através do e_mail: contatobatton@gmail.com 
  • A oficina é gratuita.

OBS: Levar um tapetinho, manta ou colchonete.
Mais informações: 8714 5409

Sobre a Kuzum Toledo: Há cinco anos desenvolvo a Prática Compartilhada da Ritmoprática no Espaço Clorofila/Ateliê do Movimento.
Costumo dizer que sou uma experiência em processo cuja atividade profissional associa Natureza & Arte, com foco em percepção & ecologia interna, corpo & movimento. Meus estudos e trajetória relacionados a corpo & movimento são fortemente influenciados por Rita Pavão, Rocio Infante, Monica Infante Gonçalves, Cintia Napoli e Lenita Silveira.

​--
Mariana Batista
+1 (412) 818 3321

1 batton-logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...