FLORIPA/DANÇA: Evento mundial de Dança: Global Underscore com PlanoB coletivo (Domingo, 22 de Junho de 2014)

Olá,

Que tal participar de um evento que conecta diferentes parte do mundo em um roteiro de improvisação desenvolvido após anos de observação do Contato Improvisação?

Conheça a proposta do (( Global Underscore )) e sua conexão em Florianópolis, organizada pelo planoB coletivo no dia 22 de junho!

E neste domingo, 15 de junho, tem (( Jam )) também!!! 

Informações logo abaixo.

coletivo PlanoB convida!!!

 

"GLOBAL UNDERSCORE"

No domingo mais próximo ao solstício de inverno (no hemisfério sul), há 13 anos se organiza uma prática mundial simultânea. Cidades de todo o mundo se conectam entre si para a prática do Underscore e Floripa está entre elas!!!!

PRÁTICA do UNDERSCORE!

Esse termo é uma criação de uma das principais precursoras do C.I., Nancy Stark Smith. Une duas palavras: under, que significa sublinhado ou por baixo; e score, que significa partitura. Depois de mais de 20 anos praticando Contato Improvisação, nos anos 90, Nancy observou e apontou cada momento das oficinas e Jams que estava ensinando, considerando que havia etapas que se repetiam. Era como um caminho para fazer Contato Improvisação, uma maneira de organizar a improvisação, a partir de o que naturalmente e cotidianamente ela percebia nos processos com seus alunos. O Underscore, como é chamado, tornou-se um bom roteiro de improvisação para grupos, jams e também para estudos individuais. Trata-se de um processo que ajuda no desenvolvimento e afinação da atenção e do corpo.
Global Underscore
www.globalunderscore.blogspot.com

PROGRAMAÇÃO

Conversa sobre o Underscore 

+ Global Underscore

  • DATA: domingo, 22 de junho

  • HORÁRIO: 9h30 - 13h

LOCAL: Água Viva Estúdio Multiarte. 

Servidão Maria Cordeiro Fernandes, 150, CAMPECHE 

(altura 700 da Rua da Capela).

( MAPA C.I. Floripa )

IMPORTANTE 

  • Se você não conhece o Underscore, é indispensável vir na conversa para poder participar do evento Global Underscore.
  • Trazer: material para escrever, desenhar, pintar e lanches para compartilharmos no final.
  • Pedimos confirmação dos participantes com nome completo para incluirmos na inscrição do evento mundial que está sendo feita no blog www.globalunderscore.blogspot.com
  • Pedimos contribuição de R$ 20,00 para custos e apoio ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...